No próximo domingo, dia 15 de maio, o Museu da Música recebe Bruna Hedler e convidados para se apresentar no Café Musical.

Como tradição deste evento matinal, o café será servido ao público a partir das 9h30 e às 10h inicia o concerto. O evento é gratuito.

Para esta edição, a artista se apresentará com convidados especiais e com músicas autorais no formato solo. Nas letras, estilos e discussões das músicas, Bruna procura trazer a escuta ativa e reflexiva, por meio de paisagens sonoras, poemas sonoros e sonoridades particulares de cada canção.

“A arte pulsa dentro de mim desde a infância, pois as minhas brincadeiras envolviam interpretar, cantar e improvisar. Hoje, busco expressar toda a voz que ressoa em meu interior por meio da música através da artista, professora e pesquisadora de sons que me tornei”, conta Bruna.

Saiba mais sobre Bruna Hedler

Ela é cantora e violista, professora de musicalização no Projeto Musicalização Infantil de Blumenau, violista e cantora nos grupos As Quartettas e no projeto Jazz – Blues – Bossa com Beatriz Fagundes. É consultora e formadora em Educação Musical pela Práxis Consultoria e Assessoria Educacional, sendo coautora do Programa Musicalização Infantil de Timbó.

É idealizadora da pesquisa independente Paisagem Sonora Brasil, ministrando diversas oficinas e formações em Blumenau e região. Neste ano, iniciou a trajetória com composições autorais, apresentando algumas delas na Conversa Musical – Música Mulher e Movimento, projeto viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc no município de Blumenau.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações do Museu da Música

Arte: Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here