No domingo, dia 20 de novembro, o Museu da Música recebe a Camerata de Violões da FURB para mais uma edição do Café Musical.

Como tradição deste evento matinal, o café será servido ao público a partir das 9h30 e às 10h inicia a apresentação. O evento é gratuito.

Saiba mais sobre a Camerata de Violões da FURB

A Camerata de Violões da FURB integra o Programa Grupos de Produção Artística da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

A Camerata iniciou seus trabalhos em 2000. Desde então, vem promovendo a cultura do violão e da música de câmara, incentivando o desenvolvimento de jovens talentos em música.

O grupo é formado por quatro violonistas, acadêmicos da universidade, e coordenada pelo professor Renato Mór. Atualmente, integram o grupo os estudantes Guilherme Assunção, Fabrício Klock, Thiago Zimmermann e Léo Alamar.

No trabalho, são interpretadas peças musicais de diversos períodos históricos e diferentes nacionalidades, compostas originalmente ou arranjadas para quarteto de violões.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT