No domingo, dia 20 de março, o Museu da Música recebe o Grupo Folclórico “Os Cinquentões” para se apresentar no Café Musical.

O evento será realizado de forma presencial e on-line. A transmissão inicia às 10h, no Facebook da Prefeitura de Timbó.

Conheça o grupo “Os Cinquentões”:

O Grupo de bandoneonistas nasceu com o cinquentenário do município de Timbó, em 25 de março de 1984, de onde também surgiu seu nome. O grupo, que é mantido pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTT), frequentemente anima retretas pela cidade, divulgando a Festa do imigrante e também participa de festas tradicionais em Timbó e por toda Santa Catarina.

O Grupo tem como principal motivo de orgulho, motivação e honra manter acesa a tradição musical do bandoneon.

Saiba quem são os músicos do Grupo “Os Cinquentões”, que irão se apresentar ao vivo: Alexandre Darlei Schreiber, Anderson Mandel, Bertoldo Viebrantz, Daniel Schubert, Eliane Koepsel Bloedorn, Inácio Frotscher, Laércio Bloedorn, Leopoldo Teske, Marcos Theiss, Nilton Theilacker, Jackson Loppnow, Rodrigo Kienen, Vendelin Voigtlaender, Valter liller Neto e Werner Weigmann.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT