No mês das crianças, o Café Musical traz uma atração especial para o Museu da Música.

No domingo, dia 16 de outubro, a Suonare Escola de Música fará um recital em comemoração ao Dia das Crianças. Como tradição deste evento matinal, o café será servido ao público a partir das 9h30 e às 10h inicia a apresentação. O evento é gratuito.

O evento contará com interpretações dos alunos de musicalização, cajón, canto, violão, piano e flauta doce. Os professores Bárbara Cristofolini e Marcos Westphal irão acompanhar os trabalhos.

Sobre a Suonare Escola de Música

Em janeiro de 2018 um sonho se tornou realidade: a oficialização da Suonare Escola de Música. Empreendimento da professora Bárbara Cristofolini, que leciona música há mais de 20 anos, atendendo crianças, jovens, adultos e idosos, com profissionais qualificados em cada área.

Situada no centro da cidade de Rodeio, a Suonare Escola de Música oferece cursos de musicalização infantil, flauta doce, clarinete, violão, guitarra, ukulele, contrabaixo, piano, cajón e canto.  O atendimento acontece de segunda-feira à sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

A Escola ainda possibilita que os alunos tenham experiências como canto coral e prática de conjunto, através de aulas e ensaios em grupo. Com o slogan “Dove cè música, io ci sarò” (onde há música, eu estarei), a Escola busca cada dia mais contribuir na formação intelectual, cultural e, sobretudo musical de cada aluno, oportunizando bons momentos de vivência e aprendizado.

A apresentação no Café Musical é uma oportunidade para divulgar o trabalho dos seus alunos, além de permitir que eles tenham a experiência de se preparar para um evento, ensaiando e trabalhando a presença de palco.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here