Devido à previsão de chuva, a Caminhada Morro Azul que aconteceria neste domingo, dia 05 de junho, foi adiada para o domingo, 26 de junho.

As inscrições seguem abertas até esta nova data e podem ser feitas de forma gratuita no formulário do Google aqui.

Será um percurso de aproximadamente 8 km, com saída do Salão Duque de Caxias, Bairro Mulde, às 9h. Uma ótima oportunidade de aproveitar as belas paisagens que levam até o Morro Azul e praticar exercícios, na companhia de amigos e família.

A Caminhada Morro Azul é uma realização da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), Fundação Municipal de Cultura e Turismo, SAMAE Timbó, e Departamento de Meio Ambiente.

10 Milhas Morro Azul

A corrida 10 Milhas Morro Azul, que também acontece neste domingo, 05 de junho, está mantida e será realizada normalmente. O evento tem largada às 7h30, no Parque Henry Paul.

A corrida 10 Milhas Morro Azul está sendo organizada pela empresa KW Eventos Esportivos, promovida pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, com apoio do Samae e Academia Cultural. A supervisão técnica do evento é da Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT