Na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, inicia o 10º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), no Parque Central.

São 19 times, divididos em três categorias. Nove times inscritos na categoria Livre, seis times na categoria Veteranos e quatro times da categoria Feminina.

O Campeonato segue até o dia 18 de março. Nas duas primeiras semanas, os jogos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das categorias livre e veteranos, sempre com início às 19h. Nos sábados acontecem os jogos da categoria feminina, com início às 17h. Nas duas últimas semanas, os jogos são realizados todos os dias, às 19h.

As finais das três categorias acontecem na sexta-feira, dia 18 de março, a partir das 19h.

Veja a programação do primeiro dia:

No dia 21 ocorrem os três primeiros jogos.

Na categoria Veteranos:

• Madetim/Metalúrgica MZ x  Dona Clara – às 19h

Na categoria Livre:

• A. Metisa/Valle Motos x MEC E.C. – às 19h50
  • Dona Clara  x  Força Jovem – às 20h40

Confira a programação completa no site da FME Timbó, disponível aqui.

O 10º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Timbó faz parte da programação do Verão no Parque, uma iniciativa da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes de Timbó.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação FME Timbó