No domingo, dia 26 de junho, o Museu da Música recebe para um Concerto Noturno, a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó (OCMT), com participação especial da cantora e violinista Ewlin Sophia e banda. O evento é gratuito e inicia às 19h.

A Orquestra irá fazer a primeira edição do Pop Rock OCMT. “Esse espetáculo vem para atender uma velha demanda por um espetáculo da nossa Orquestra, que misturasse o erudito com o Pop Rock, diversificando ainda mais repertórios e estilos não comuns a uma Orquestra de Câmara”, explica o maestro regente, Paulo Lira.

Saiba mais sobre Ewlin Sophia

A cantora e violinista Ewlin Sophia atua desde seus sete anos de idade, em diversos eventos na região do Vale do Itajaí, principalmente em cerimônias de casamentos e corporativos. Ewlin está sempre acompanhada do seu pai Marcos Vogel, que nunca mediu esforços para realizar os sonhos de sua filha.

Sonhos estes que foram se moldando às necessidades e experiências, resultando num novo projeto iniciado em janeiro de 2022: Ewlin Sophia Trio, com uma proposta diferenciada e sofisticada para diversos eventos, corporativos e festivais.

Hoje, num formato Banda, apresenta clássicos do rock e estarão no repertório obras de Eurythmics, Nirvana, The Beatles, Eagle, Kansas, Rita Lee, Eller, Creedence Clearwater Revival, Queen, Deep Purple, Survivor, Pink Floyd e INXS.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT