Na noite da última sexta-feira, dia 09 de dezembro, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó). Os três emocionantes jogos aconteceram na Associação Atlética Metisa.

Participaram do Campeonato 13 equipes no livre masculino, 7 no livre feminino e 10 no  veteranos. Confira os vencedores, a melhor artilharia e defesa menos vazada de cada categoria

Livre Feminino:

1º lugar: Bartira

2º lugar: Amazonas

Artilheira: Andyara Mutschaewski (14 gols) – Bartira

Defesa Menos Vazada: Bartira (3 gols) – Carina Naegeler

Livre Masculino

1º lugar: Perfil/APF/Mariju

2º lugar: Metisa/Sicoob Euro Vale

Artilheiro: Jefferson Adriano Garbari (11 gols) – Perfil/APF/Mariju

Defesa menos vazada: Perfil/APF/Mariju (9 gols) – Gustavo e Juca

Veteranos

1º lugar: Bluforro/Colortech/Bomdia

2º lugar: Perfil/APF/Mariju

Artilheiro: Daniel Mendes (18 gols) – Bluforro/Colortech/Bomdia

Defesa menos vazada: Empate (14 gols) – Juca e Fernando/ Ivan e André

A tabela completa com os resultados dos jogos pode ser conferida no site da FME, aqui.

Troféu Ditmar Krüger

Todo ano, o Campeonato homenageia um incentivador do esporte timboense para dar nome ao troféu. Para esta edição, o homenageado foi o sr. Ditmar Krüger.

O esporte sempre fez parte de sua vida. Jogou futebol na Sociedade Recreativa União de Timbó, também no extinto Fluminense. E até seus últimos dias ainda jogava futebol no grupo Os Tucanos , que participou por mais de 15 anos, e Bolão com o grupo Os Espigas. Entre tantas outras atividades esportivas que o sr. Ditmar participava e acompanhava no município.

O encerramento contou com a presença dos familiares do sr. Ditmar: seu filho e prefeito de Timbó,  Jorge Krüger, sua filha , Bruna Laís Krüger e sua esposa, Lourdes Krüger.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: André Schroeder/By Pilo