No último sábado, dia 23 de julho, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó).

Eram 11 times na Categoria Livre e seis na Categoria Veteranos na disputa, que iniciou no dia 21 de maio. Os jogos da final aconteceram na Associação de Moradores Bairro Dos Estados.

Na categoria Veteranos a equipe Força Jovem FC conquistou o primeiro lugar, seguido pelo MG Decorações/Tigres e JC Construções/Araponguinhas em segundo e terceiro lugar. Com cinco gols, Antônio Eraldo Fidêncio (MG Decorações/Tigres) foi eleito o artilheiro do Campeonato na categoria e o time Força Jovem Jovem FC teve a defesa menos vazada.

Já no Livre o Independente/P10 foi o time vencedor. A equipe Dona Clara se classificou em segundo lugar e a Sucatinha em terceiro. Nesta categoria, Marcos Felipe Tomasoni (Independente/P10) foi eleito o artilheiro do Campeonato, com dez gols, e o time Sucatinha teve a defesa menos vazada.

Todas as fotos do jogo da Final, feitas By Pilo, podem ser acessadas e baixadas gratuitamente na página oficial da Prefeitura no Flickr, acesse aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: By Pilo