Os três desenhos que irão representar Timbó no Concurso Traços do Meu Vale foram escolhidos. Os desenhos foram escolhidos pelo público, através de votação em formulário on-line. Eram 45 desenhos do município que estavam concorrendo.

Conheça os três desenhos:

Do estudante Calebe Misael Piske, da E.E.B. Julio Scheidemantel. Com a frase: “Nessa arquitetura a admiração é pura”.

Do estudante Guilherme Agostini Metzkev, da E.M. Erwin Prade. Com a frase: “O Jardim Botânico é um lugar bonito e cheio de natureza e paz”.

Do estudante Victor Schuster Krieck, da E.M. Padre Martinho Stein. Com a frase: “O Museu da Música traz muita harmonia e lembranças inesquecíveis”.

Concurso

O Concurso Traços do Meu Vale faz parte do Projeto Vale Muito. O Projeto é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), em parceria com os municípios consorciados, voltado para estudantes dos 4º anos das escolas municipais, estaduais e particulares.

Agora os três desenhos finalistas de Timbó serão enviados para concorrer junto com os desenhos dos finalistas de todos os 12 municípios parte do CIMVI. Dentre os 36 desenhos, o CIMVI irá escolher um vencedor.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Imagens: Divulgação