A Feira do Livro de Timbó está de volta a partir desta quarta-feira, dia 10 de agosto, no Parque Central e segue até domingo, dia 14.

Durante os cinco dias de programação, diversos escritores de Timbó, da região e do Estado irão participar num estande especial, tendo a oportunidade de expor e comercializar seus trabalhos e conversar com os leitores.

Confira quem serão os escritores, seus livros e o horário que estarão na Feira:

Dia 10 de agosto:

Werner Neuert e Marco Antônio Struve de Indaial, com o livro: Indayal – Uma Vila em Blumenau. Das 13h às 18h.

Johan Henryque, de Ibirama, com os livros: Noah Flint, As Crônicas de Vahl Hallen, Emaranhado, Quarteirão Paralelo, O Mistério Na Floresta, Dama de fogo, O efeito totfh, Miguel Alice. Das 8h às 22h.

Denise Patrício, de Indaial, com: livros, zines, plaquetes, cartões, ecobags e flâmulas. Livros de autores regionais e nacionais de poesia haicai, alguns artesanais. Das 13h às 22h.

Tania Maria da Silva, de Blumenau, com o livro: A Bordadeira de sonhos . Das 8h às 22h.

Dia 11 de agosto:

Regina Krause Bretzke, de Timbó com: Priscila News. Das 18h às 22h.

Adriana Krauss, de Blumenau, com o livro: Led e o Monstro Zork. Das 8h às 13h.

Dia 12 de agosto:

Johan Henryque, de Ibirama, com os livros: Noah Flint, As Crônicas de Vahl Hallen, Emaranhado, Quarteirão Paralelo, O Mistério Na Floresta, Dama de fogo, O efeito totfh, Miguel Alice. Das 8h às 18h.

Regina Krause Bretzke, de Timbó com: Priscila News. Das 18h às 22h.

Marcelo da Silva, de Indaial, com: Revista Indaial – Conhendo sua História, publicação da Associação dos Amigos do Arquivo Histórico de Indaial Theobaldo Costa Jamunda. Das 13h às 22h.

Angelina Wittmann, de Blumenau, com o livro: Fachwerk – A Técnica Construtiva Enxaimel Fragmentos Históricos Blumenau. Das 18h às 22h.

Zeni Maria de Oliveira, de Gaspar, com o livro: Palavra e Verso. Das 18h às 22h.

Luiz Alberto Pereira, de Gaspar, com o livro: “Gritos e Sussurros Urbanos” e “Diálogos Possíveis”. Das 18h às 22h.

Edson Simon, de Gaspar, com os livros: “Teoria do Acaso”, “As Rosas de Valverde”, “O Farol da sublimação”, “Reaprendendo a sonhar” e “Pedras Migratórias”. Das 18h às 22h.

Karine Alves Ribeiro, de Gaspar, com o livro: “Diálogos Possíveis”.  Das 18h às 22h.

Leonardo Ames, de Gaspar, com o livro: “A chave da Oratória”. Das 18h às 22h.

Dia 13 de agosto:

Regina Krause Bretzke, de Timbó com: Priscila News. Das 13h às 18h.

Marcelo da Silva, de Indaial, com: Revista Indaial – Conhendo sua História, publicação da Associação dos Amigos do Arquivo Histórico de Indaial Theobaldo Costa Jamunda. Das 13h às 18h.

Angelina Wittmann, de Blumenau, com o livro: Fachwerk – A Técnica Construtiva Enxaimel Fragmentos Históricos Blumenau. Das 13h às 18h.

Pablo Lugones, de Blumenau, com o livro: “Uma nova espécie de dinossauro”. Das 13h às 18h

Neida Rocha, de Pomerode, com os livros: “Animus/Anima”, “Danilo, sua mochila e seus amigos”, “Danilo, sua sombra e seus amigos”, “Pegadas na Vila”. Das 13h às 18h.

Andrea Gustmann, de Pomerode, com os livros: A volta ao mundo com Sumista, Bullying no Galinheiro, Ler e Viajar – Confabulando com animais. Das 13h às 18h

Milena Cristina Possama, de Rodeio, com o livro: Vermelhas. Das 9h às 13h.

Dia 14 de agosto:

Regina Krause Bretzke, de Timbó com: Priscila News. Das 13h às 19h.

Ísis Victhória Vogel Kieper, de Joinville, com os livros: Contos e Causos de Ísis, Flor de Maracujá, Sarau Brasil, Poesia Livre, Poesia Agora, Contos Brasil. Das 9h às 19h

Você confere a programação completa da Feira do Livro aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT