A maior Festa do Imigrante da história requer também que seus espaços sejam seguros, como sempre foi. Por isso, nesta semana, as equipes de segurança da Festa estiveram reunidas, alinhando suas responsabilidades de trabalho, junto com a Comissão Central Organizadora (CCO).

A 30ª Festa do Imigrante acontece entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro e de 07 a 12 de outubro, no Parque Henry Paul.

Todos os espaços do Parque contarão com câmeras de Vigilância e uma grande equipe de seguranças particulares, que será reforçada nos dias de mais movimento. A segurança também conta com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Como já feito na última edição da Festa, haverá controle de público na entrada do Parque Henry Paul, através do sinal de celular.

Para casos de emergência, o Ambulatório da Festa ficará na Fundação Municipal de Esportes (FME), além dos brigadistas particulares nos espaços do Parque. Este trabalho contará com o apoio dos Bombeiros Militares.

Tudo isso, para garantir mais segurança e tranquilidade para o público aproveitar os nove dias de Festa. Confira a programação completa aqui.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here