Nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, acontecem as finais do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó).

Os jogos finais das três categorias do Campeonato serão na Associação Atlética Metisa., a partir das 19h. Confira:

Categoria feminina, às 19h: Bartira x Amazonas

Categoria veteranos, às 20h: Bluforro/Colortech/Bomdia x Perfil/APF/Mariju

Categoria livre, às 21h: Perfil/APF/Mariju x Metisa/Sicoob Euro Vale

Haverá a cobrança de ingresso para assistir o jogo, no valor de R$ 10. O valor será destinado ao projeto Vôlei Timbó, que tem sua sede na Associação Atlética da Metisa. As partidas serão transmitidas ao vivo pela equipe da ECX Online.

Todo ano, o Campeonato homenageia uma importante timboense para dar nome ao troféu. Para esta edição, o homenageado é o sr. Ditmar Krüger, que foi um grande incentivador do esporte no município.

Participaram 13 equipes no livre masculino, 7 no livre feminino e 10 no  veteranos.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: André Schroeder/By Pilo