Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó). O Campeonato está previsto para iniciar dia 24 de outubro.

As inscrições podem ser feitas nas categorias:

– Livre Masculino: idade mínima para participação é 15 anos (2007).

– Veteranos Masculino: Cada equipe poderá inscrever até 2 atletas com domicílio eleitoral fora do município de Timbó; e até 3 atletas com a idade de 35 anos a 38 anos (vale pelo ano de nascimento 1984, 1985, 1986 e 1987) e os demais atletas nascidos no ano de 1983 e anterior.

– Feminino: poderão ser inscritas atletas a partir de 13 anos (2009) sendo que 2 atletas poderão ter o domicílio eleitoral fora do município e as demais devem possuir domicílio eleitoral em Timbó.

Menores masculino e feminino: sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.

O termo de compromisso está disponível no site da FME Timbó, acesse aqui, e deverá ser entregue preenchido na sede da FME Timbó até dia 16.

O congresso técnico do evento será dia 22 de setembro, no Auditório da Prefeitura, às 18h.

Acesse o regulamento completo no site da FME Timbó, aqui.

Qualquer dúvida e mais informações, entrar em contato pelo telefone (47) 3380-7650.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação FME Timbó