As inscrições já estão abertas para os interessados em participar da corrida 10 Milhas Morro Azul, que acontece no dia 05 de junho.

No total serão percorridos 16,09 km, com largada no Parque Henry Paul e chegada ao Morro Azul. Os interessados podem participar de forma individual ou revezamento em dupla ou quarteto feminino, masculino e misto.

As inscrições para o primeiro lote vão até 20 de maio. O valor por atleta é R$ 45, mais taxas de cada site responsável pela inscrição. As inscrições podem ser feitas pelos sites Desafio Agora ou Catarina Run.

A corrida 10 Milhas Morro Azul está sendo organizada pela empresa KW Eventos Esportivos, promovida pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, com apoio do Samae e Academia Cultural. A supervisão técnica do evento é da Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT