Seguem abertas as inscrições para a Caminhada Morro Azul, que acontece neste domingo, dia 05 de junho. Será um percurso de aproximadamente 8 km, com saída do Salão Duque de Caxias, Bairro Mulde, às 9h.

A data escolhida para a Caminhada é alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado dia 05 de junho, e também faz parte da programação da Primeira Semana do Desenvolvimento Sustentável.

Esta é uma ótima oportunidade de aproveitar as belas paisagens que levam até o Morro Azul e praticar exercícios, na companhia de amigos e família.

A Caminhada é totalmente gratuita. Os interessados em participar devem se inscrever através de formulário do Google, disponível aqui.

A Caminhada Morro Azul é uma realização da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), Fundação Municipal de Cultura e Turismo, SAMAE Timbó, e Departamento de Meio Ambiente.

10 Milhas Morro Azul

No dia 05 de junho também acontece de forma simultânea, a corrida 10 Milhas Morro Azul, com saída às 7h30 do Parque Henry Paul.

No total serão percorridos 16,09 km, com largada no Parque Henry Paul e chegada ao Morro Azul. Os interessados podem participar de forma individual ou revezamento em dupla ou quarteto feminino, masculino e misto.

As inscrições podem ser feitas até 01 de junho, por R$ 60, mais taxas de cada site responsável pela inscrição, nos sites Desafio Agora ou Catarina Run.

A corrida 10 Milhas Morro Azul está sendo organizada pela empresa KW Eventos Esportivos, promovida pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, com apoio do Samae e Academia Cultural. A supervisão técnica do evento é da Federação Catarinense de Atletismo (FCA).

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT