Devido à alta procura, as inscrições para o 1º Desafio Ultrabiker no Vale Europeu foram prorrogadas até o dia 24 de maio. O evento acontece nos dias 28 e 29 de maio, com largada do Parque Henry Paul, em Timbó, às 6h.

São quatro categorias disponíveis: 70km, 120km, 200km e 300km. Timbó é ponto de partida e chegada dos trajetos, que passarão por estradas de terra nos municípios de Rio dos Cedros, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Rodeio, Ascurra, Indaial e Pomerode. O Ultrabiker é um desafio, por isso não será feita classificação de ordem de chegada.

Centenas de atletas de todo o estado e país vem ao município para o evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Timbó.

As inscrições devem ser feitas no site Risco Zero Adventure, onde todas as informações do Desafio estão disponíveis. Os timboenses têm um valor diferenciado na inscrição. Para isso, devem entrar em contato com o Departamento de Turismo, no telefone 3380-7609.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT