O Museu da Música de Timbó irá contar com programação especial durante a 16ª edição da Primavera dos Museus, que inicia na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro, e segue até dia 25 de setembro.

Para abrir a programação, na terça-feira, dia 20 de setembro, às 19h30, acontece o Espetáculo de Contação de Histórias “Minha terra tem palmeiras? Não. Nossa terra tem ipês!”, com o Projeto Uni Duni Tê – contadores de histórias e o Grupo Vocal Mescla do VEM.

E para fechar sua participação na Primavera dos Museus, o Museu da Música promove no domingo, dia 25 de setembro, às 19h, um Concerto Noturno com “Paulo Germano: Violão, Voz e Rock n” Roll”. Ele tratará o melhor do pop rock nacional e internacional, com versões inéditas dos maiores sucessos dos anos sessenta até a atualidade.

Ambas as atrações são gratuitas e abertas ao público.

Primavera dos Museus

Coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram/Ministério da Cultura), a Primavera dos Museus é realizada anualmente na semana do início da estação.  O objetivo é sensibilizar os museus e a comunidade para o debate sobre assuntos da atualidade e buscar conexões entre espaços. O tema desta edição é “Independências e museus: outros 200, outras histórias”.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação Museu da Música

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here