A Prefeitura de Timbó informa que os serviços municipais funcionarão em horário diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo 2022. Caso o Brasil passe para as oitava de final, com jogos ao meio dia, um novo decreto poderá ser emitido.

Seguindo o Decreto Municipal nº 6602, de 24 de outubro de 2022, nos dias que os jogos iniciam às 16h, o expediente será das 8h às 12h e das 13h às 15h. Já no dia que inicia às 13h, o expediente será das 7h às 12h. Este horário é válido para todas as secretarias, autarquias e fundações do município.

Simplifica Timbó

O Simplifica Timbó também seguirá este mesmo decreto, mas sem fechar para o almoço. Portanto, nos dias que os jogos iniciam às 16h, o expediente será das 8h às 15h. Já no dia que inicia às 13h, o expediente será das 7h às 12h.

Secretaria de Educação

As Escolas, Núcleos de Educação Infantil (NEIs) e Unidades Pré-Escolares (UPEs) da Rede Municipal de Ensino também terão um horário diferenciado. Nos dias de jogos às 16h, a aula segue normal até às 15h. Já nos dias do jogo às 13h, os alunos vão normalmente para a aula e assistirão o jogo na Unidade de Ensino, com um dia letivo diferente.

USFs

Nos dias que os jogos iniciam às 16h, o expediente será das 7h30 às 12h e das 13h às 15h. Já no dia que inicia às 13h, o expediente será das 7h às 12h.

Confira os dias e horários dos jogos do Brasil:

24 de novembro (Brasil x Sérvia)

Horário do jogo: 16h

28 de novembro (Brasil x Suíça)

Horário do jogo: 13h

02 de dezembro (Brasil x Camarões)

Horário do jogo: 16h

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT