Foto: Sócrates Prado

Na manhã desta terça-feira, 1º de março, o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, anunciou o lançamento da licitação para a pavimentação da Rua Silésia, no Bairro Araponguinhas. O prefeito disse que é um dia histórico principalmente pelos anos de espera por essa obra. “É uma obra reivindicada há muitos anos pela comunidade do Bairro Araponguinhas, que vai trazer mais segurança e qualidade de vida aos moradores locais”.

O prefeito também destacou a ajuda financeira direcionada ainda ano passado ao município pelo Governo do Estado. “Agradeço ao governador Moisés que se sensibilizou com nossas idas a Florianópolis em busca de recursos. Com o dinheiro garantido, pudemos finalizar e encaminhar o projeto para licitação”.

O prefeito Jorge Krüger, que também é presidente do CIMVI (2021/2022), agradeceu o empenho e a dedicação do diretor executivo do Consórcio, Fernando Tomaselli, e de todos os colaboradores. E destacou que já está trabalhando para dar continuidade à pavimentação da Rua Tupiniquim, outra obra importante com acesso direto ao Consórcio, pelo Bairro Arapongas, no município de Indaial.

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Fotos: Divulgação CIMVI e Sócrates Prado/Ascom PMT