Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de setembro, aconteceu a aula inaugural do Programa Observador Social Mirim – Educação Fiscal e Cidadania, na Escola Municipal Nestor Margarida.

A iniciativa é promovida pelo Observatório Social do Brasil, de Timbó, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. O Programa é voltado para estudantes dos 4ºs anos da Escola, que, através de experiências lúdicas e da vida cotidiana, trabalha temas como tributos, voto consciente e corrupção. Serão dois encontros para discutir Educação Fiscal e Cidadania.

O objetivo é, posteriormente, expandir o Programa para mais Escolas da rede municipal.

O Observatório Social do Brasil é um espaço para exercício da cidadania, democrático e apartidário, que reúne entidades representativas da sociedade com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Divulgação SEMED Timbó