Na última segunda-feira, dia 24 de janeiro, a Sala do Empreendedor de Timbó realizou a primeira capacitação do MEI na Prática deste ano.

O encontro aconteceu no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timbó CDL, que foi apoiadora deste evento, juntamente com a Sicredi. A capacitação foi conduzida pela coordenadora da Sala do Empreendedor de Timbó Maraiza Wüerz

A Sala do Empreendedor realiza periodicamente estas capacitações gratuitas, voltadas para empreendedores e também quem tem o desejo de empreender. Nos encontros são esclarecidas dúvidas a respeito dos direitos e obrigações dos empreendedores, como impostos, documentação necessária, notas fiscais e declarações.

O próximo MEI na Prática será no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Auditória da Prefeitura de Timbó.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT