Entre os dias 05 e 13 de agosto, Timbó será sede dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na faixa etária de 12 a 14 anos. Cerca de três mil estudantes de todo o Estado, juntamente com seus professores, são esperados para as competições no município.

Na sexta-feira, dia 05, iniciam as modalidades individuais: Atletismo, Badminton, Ciclismo, Taekwondo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez. Estas seguem até o domingo, dia 07, e acontecem em diversos locais de Timbó.

As modalidades coletivas iniciam na terça-feira, dia 09 de julho: Basquete, Voleibol, Handebol e Futsal. No dia 09 também acontece o Cerimonial de Abertura do evento, às 20h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul.

O município de Timbó irá competir no Atletismo, Ciclismo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Xadrez, Futsal (Masculino e Feminino), Voleibol (Masculino e Feminino) e Handebol (Feminino).

“Este é mais um grande evento esportivo que Timbó tem a honra de sediar, que além de movimentar nosso esporte, também traz uma movimentação econômica e turística para a cidade, com a vinda de mais de três mil pessoas. Temos trabalho, em parceria com a Fesporte, para garantir uma competição de qualidade, com toda a estrutura que Timbó dispõe”, afirma o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó, Marcio Elisio.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação FME Timbó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here