A Seleção Brasileira masculina sub-21 estará em Timbó nos próximos dias para dois jogos amistosos contra a equipe do Timbó Vôlei Clube. As partidas homenageiam a Metalúrgica Metisa SA, que completa 80 anos, numa parceria com a Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

Ambos os jogos acontecem na Associação Atlética Metisa. O primeiro será neste domingo, dia 24 de julho, às 10h. Já o próximo é na terça-feira, dia 26, às 19h30.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Associação Atlética, das 10h às 11h e das 14h às 15h. Também é possível comprar pelo WhatsApp, no número (47) 99900-2164. Caso não estejam esgotados, haverá ainda ingressos disponíveis no local. O valor do ingresso é R$ 25.

Assessores: Raquel Piske/Sócrates Prado/Ascom PMT