Nesta quinta-feira, dia 24 de março, aconteceu a entrega da pavimentação da Rua Tiroleses (trechos I e II). A obra faz parte do Programa Pavimenta Timbó.

A obra foi aguardada por mais de 30 anos pela comunidade do Bairro Tiroleses. “Eu já moro há 23 anos aqui no Bairro Tiroleses, para nós era bastante difícil por causa da poeira. Nós sempre batalhamos para esse asfalto sair. Hoje, conseguimos esse asfalto, que para nós foi uma maravilha”, comemora o morador da rua.

Além da pavimentação, a via recebeu mais de 5.500 metros de novas tubulações para drenagem pluvial nos dois lados da rua. Isso representa o triplo de capacidade no abastecimento para toda essa localidade, garantindo maior qualidade no fornecimento de água às residências e empresas.

“Também foram realizadas obras de ampliação da rede de água na Rua Tiroleses, no final da via, após a Capela Sagrado Coração de Jesus, o que representa abastecimento aos moradores dessa região que, até então, não tinham acesso à água tratada”, destaca o diretor de Operação e Manutenção do SAMAE Timbó, Diego Zatelli.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here