Foto: Paula Leitão/Ascom PMT

Estão abertas até esta quinta-feira, dia 10 de novembro, as inscrições para o Desfile com Passeio de Lanternas, que abre o Natal Mais Encantado de Timbó. Ele acontece no dia 19 de novembro, às 20h, entre a Prefeitura e o Parque Central.

Entidades educacionais, clubes, associações de bairro, comércio e indústria interessadas em participar, devem se inscrever através do Formulário do Google, disponível aqui.

Todas as orientações quanto a participação no Desfile podem ser consultadas no Regulamento disponível aqui.

Dúvidas podem ser tiradas com a Fundação de Cultura e Turismo, através do telefone (47) 3380-7600, que também é WhatsApp.

A organização do Desfile é uma parceria entre Fundação de Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Educação.

Tannenbaumfest

Também seguem até dia 10 de novembro, as inscrições para a Tannenbaumfest, a Festa dos Pinheiros. Uma das atrações tradicionais do Natal Mais Encantado de Timbó e que traz ainda mais beleza para a Avenida Getúlio Vargas nesta época do ano.

A ação acontece através de parceria entre a Fundação de Cultura e Turismo (FCTT) e toda a rede de ensino de Timbó. Ao se inscreverem, cada unidade de ensino (municipal, estadual ou privada) fará a decoração de um pinheiro. A inscrição é através do Formulário Online, disponível aqui.

A decoração dos pinheiros será feita entre os dias 10 e 15 de novembro. As árvores, os cachepôs e as placas de identificação de cada uma serão fornecidas pela FCTT.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske e Paula Leitão/Arquivo PMT