Os timboenses foram aproveitar o último final de semana de verão para também curtir o último Verão no Parque de Timbó, no Parque Central, neste sábado e domingo, dias 19 e 20 de março.

Nos dois dias, tiveram cama elástica, escorregador inflável, basquete e circuito de brincadeiras infantis para a criançada aproveitar. Além disso, no sábado teve aula de zumba, com o professor de dança Carlos Lima. Já no domingo, teve aula de dança e de CrossFIT, com o Raiz CT. Para fechar com chave de ouro, a Banda Municipal Professor João Muller se apresentou no final da tarde.

Durante os seis finais de semana do evento, o Verão no Parque movimentou e levou ainda mais recreação, brincadeiras e esportes para os Parques Central e Henry Paul, com atividades gratuitas. O Verão no Parque foi uma iniciativa da Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes, e iniciou no dia 12 de fevereiro.

“Esta foi a primeira edição do Verão no Parque e foi um sucesso. A comunidade timboense, famílias com suas crianças aproveitaram bastante as atividades e se divertiram nos Parques. Por isso, queremos dar continuidade nos próximos anos, e inclusive, estudamos ampliar para mais bairros do município”, comemora o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT