Foto: Raquel Piske

O primeiro final de semana do Verão no Parque foi um sucesso. A comunidade timboense esteve presente participando das diversas atividades que aconteceram no Parque Henry Paul. “Os nossos parques já são bastante frequentados, por isso, junto com o prefeito Jorge Krüger pensamos nesta iniciativa para trazer ainda mais opções de recreação durante essa época”, explica o diretor presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

No local havia camas elásticas, escorregador inflável, oficina de jiu-jitsu, roda de capoeira, futebol, basquete, pintura fácil, entre outros jogos e brincadeiras disponibilizados pela FME Timbó.  “Nosso objetivo é sempre incentivar a utilização dos parques, buscando promover saúde, bem estar e lazer para nossa população”, destaca o prefeito Jorge Krüger.

O evento segue até o dia 20 de março. A cada final de semana, o evento será realizado em um dos parques. As atividades são gratuitas e acontecem nos sábados e domingos, das 15h às 18h. No próximo final de semana, dias 19 e 20 de fevereiro, a programação será no Parque Central. Em breve, as atividades serão divulgadas.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Sócrates Prado/Ascom PMT