Nesta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, iniciou o 11º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Timbó, promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó), no Parque Central.

O início do Campeonato foi adiado em dois dias, previsto inicialmente para 20 de fevereiro, devido às fortes chuvas, que impossibilitaram as partidas na quadra de areia. Os jogos acontecem de segunda a sexta-feira, sempre com início às 18h45. Contudo, as partidas podem ser adiadas, a depender das condições climáticas.

São 17 times, divididos em três categorias. Sete times inscritos na categoria Livre, seis na categoria Veteranos e quatro times da categoria Feminina.

Confira os resultados dos jogos dessa quarta-feira:

Feminino: Fanáticas FC 1 x 2 Amazonas

Veterano: Lobo Paraense 2 x 2 Madetim/MZ Metalurgica

Livre: Redbull FC 1 x 4 Independente/P10 (Livre)

A tabela completa, com os próximos jogos, pode ser acessada no site da FME Timbó, aqui.

As fotos do Campeonato podem ser acessadas aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: By Pilo