Na noite da última sexta-feira, dia 05 de maio, aconteceu a abertura oficial da 32ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – Troféu  Grupo Cristal Rudolph 50 anos., no Complexo Esportivo.

Delegações representando as empresas inscritas participaram da cerimônia de abertura, que contou ainda com a apresentação do Grupo de Ginástica Rítmica de Timbó. Confira a transmissão completa da abertura no Facebook da FME Timbó.

A Olimpíada Entre Empresas é uma realização da Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes. Durante dois meses, 63 empresas competem em 60 modalidades, na busca do troféu de campeão.

“Ficamos felizes em receber um bom público nesta noite especial. A partir de agora, são dois meses de competição e muito lazer, atividade física e amizade, que é o que move a nossa Olímpiada. É um momento que os funcionários se identificam com as empresas e fortalecem os seus vínculos de amizade”, comemora o diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Após a abertura já iniciaram as provas de atletismo nas modalidades de 100 metros rasos e revezamento 4x400m. Toda a programação pode ser acompanhada nas redes sociais da FME Timbó.

Neste primeiro final de semana aconteceram as provas de atletismo: 3000 metros livre e master, 1500 metros livre e master, arremesso de peso e salto em distância.

A Olimpíada termina dia 08 de julho, com o tradicional Baile da Olimpíada, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, e com a escolha da Garota Olimpíada e a Premiação.

A Olimpíada Entre Empresas deste ano leva o nome do Grupo Cristal Rudolph e também tem como patrocinadores Unifique, Metisa, Mueller, Thor, Fesiltec, Hercules e co-patrocinadora Kendy Brinquedos.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Raquel Piske/Ascom PMT