Na próxima quarta-feira, dia 19 de abril, a Associação dos Municípios do Vale Europeu (AMVE) promove um webinário sobre “Segurança Escolar: Política de Prevenção e Cultura da paz”. Quem irá palestrar a respeito da temática será o Assessor Administrativo da Secretaria de Educação de Timbó, professor doutor Juliano Bona.

O webinário será mediado por Plauto Mendes e transmitido ao vivo pelo Youtube da AMVE, a partir das 19h30. Acesse aqui: youtube.com/AmveSC

Juliano Bona é doutor em Educação pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali (2020). Professor de matemática, atua na equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação de Timbó. Tem experiência no Ensino Superior nas seguintes áreas: Educação, Educação Matemática, Cálculo Diferencial e Integral, Geometria e Álgebra Linear. Desenvolve pesquisa na área da Educação, Gestão Educacional, Educação Matemática, Processo de Internacionalização do Currículo (IoC), Estudos Interculturais, Intermatemática, Filosofia da Diferença, Financiamento da Educação e Políticas Educacionais. Em estágio Pós-Doutoral em Educação.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here