Mais um ano cheio de atrações inicia no Museu da Música, que promete muitas emoções. O primeiro Café Musical de 2023 será com Vaqueiros do Vale, no domingo, dia 19 de fevereiro.

Como tradição deste evento matinal, o café será servido ao público a partir das 9h30 e às 10h inicia a apresentação. O evento é gratuito, aberto a toda comunidade.

O Grupo é formado por Anderson (no contrabaixo), Blandino ( no violão ), Edson e Jean (na viola),  João Bosco (na percussão/cajón) e João Marcelo (na voz e no berrante). Eles apresentarão clássicos de Goiá e Belmonte, Mario Zan e Arlindo Pinto, Almir Sater e Paulo Simões, José Fortuna e Pitangueira, Teddy Vieira, Anair de Castro Tolentino, Anacleto Rosas Jr, Luis Raimundo, Raul Torres, Moraezinho e Auri Silvestre.

Saiba mais sobre os Vaqueiros do Vale

O Grupo surgiu em agosto de 2016, formado pelos amigos que tem em comum, o gosto pela música. Sempre tiveram como objetivo resgatar e manter vivas a simplicidade, a poesia e a beleza das canções dos universos sertanejo e raíz. Além de ressaltar a sensibilidade e o talento dos grandes compositores e intérpretes, cujas obras deixam suas marcas no tempo! Tudo isso se refletiu na escolha do nome do grupo.

Apresentaram-se pela primeira vez na Unidade Pré-Escolar Jasmim, administrado pela prof. Laurita Pelin e sua equipe.  Participaram do Projeto “ Nos tempos dos nossos avós” , no qual as crianças tinham a tarefa de questionar seus familiares,  sobre os costumes e as músicas que mais ouviam na época.

Desde então, o grupo vem se apresentando em diversos eventos em Timbó.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here