Na próxima terça-feira, dia 21 de março, a Casa do Poeta Lindolf Bell, em parceria com o VEM – Viva Espaço Multicultural de Timbó, promove o sarau “Um varanda: vinte histórias”. Será às 19h30, no Grão Espaço Cultural, anexo à Casa do Poeta.

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade.

Este é mais um evento comemorativo aos vinte anos da Casa do Poeta, e também celebra o Dia Mundial da Poesia. “Uma varanda: vinte histórias” apresentará poemas vividos na varanda do museu. “São vinte anos que a poesia habita da forma mais livre que consiga existir neste espaço”, explica a diretora do VEM, Gilmara Goulart.

A noite será embalada com apresentações do projeto Uni Duni Tê – contadores de histórias, juntamente com o Grupo Vocal Mescla do VEM e com a participação especial de declamadores que já sentaram na varanda e celebraram a poesia neste espaço especial do poeta Lindolf Bell.

“É com essa energia de partilha que a comunidade e os apaixonados por poesia estão sendo convidados a atentar para a luz que emanará nesta noite, abrir seus olhos e ouvidos e deixar adentrar as palavras que outrora já fez rir/chorar”, completa Gilmara.

 

Serviço:

Evento: sarau

Título: Uma varanda: vinte histórias

Data: 21 de março de 2023

Horário: 19h30

Local: Grão Espaço Cultural

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 902 – Bairro Quintino, Timbó / SC

Entrada Gratuita

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações da Casa do Poeta Lindolf Bell

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here