A noite deste domingo, dia 12 de fevereiro, foi memorável para a dança em Timbó, com o espetáculo “Unidos na Dança”. O Teatro Municipal estava lotado para prestigiar a união dos Grupos de Dança Alinne Schlemper, Andreia Mendes, Carlos Lima Studio de Dança, Estúdio de Dança Lucas Ulrich e Studio Vital.

O espetáculo contou com 15 apresentações dos cinco grupos, que mostraram a diversidade e potência artística da dança em Timbó. “Ver todos estes grupos unidos e ocupando o espaço do Teatro, sonhado por mais de uma década, foi emocionante!”, comemora o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, Jorge Ferreira.

Um dos pontos altos foi o final do espetáculo, que reuniu todos os bailarinos no palco, celebrando a vida e a arte da dança, como também, a presença do ilustre Fabiano Lopes, mais conhecido como B-boy Neguin, que fechou a noite com uma performance, animando os dançarinos e plateia. Neguin é brasileiro, nascido e criado no Paraná. Já trabalhou com celebridades como Madonna,  Fergie, Gwen Stefani, Sean Paul, Justin Timberlake, Paul McCartney e Missy Elliot. Foi campeão em diversas competições de dança pelo mundo, como Red Bull BC One, UBC Championship, Unbreakable, Freestyle Session, Outbreak Europe e outros.

O evento contou com o apoio da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó e foi o pontapé inicial para o Festival de Dança do município, que já está com inscrições abertas e acontece em maio.

Em breve, as fotos do evento estarão disponíveis na Galeria de Fotos do site da Prefeitura.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: R2 Imagens