O Festival das Cervejarias de Timbó, que acontece entre 13 e 16 de abril, no Parque Central, utilizará a Moeda Digital, um cartão de consumo recarregável, assim como na edição passada.

Todo o consumo de bebida e alimentação será feito exclusivamente pelo cartão. O cartão é adquirido no caixa principal, na hora que a pessoa chega ao Festival e terá o custo de R$5, devolvidos no final.

Em cada estande o saldo do cartão poderá ser consultado. No final da noite, caso ainda tenha saldo no cartão, o consumidor poderá resgatá-lo (o valor máximo de devolução será R$ 20). Uma das novidades deste ano é que haverá caixas exclusivos para devolução.

O cartão pode ser recarregado quantas vezes quiser. O pagamento da recarga pode ser feito em dinheiro, cartão de crédito/débito ou PIX.

O objetivo da Moeda Digital é diminuir filas e facilitar a compra de alimentação durante o Festival.

Programação

O público pode se preparar para muita cerveja boa, praça de alimentação e diversão. Cervejarias participantes: Borck, Pillred, Blauer Berg e Berghain.

O Festival terá uma programação musical intensa. Confira aqui a programação de bandas que irão fazer os quatro dias de festa.

 

Assessores: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here