Além de muita cerveja e música para degustar, o Festival das Cervejarias de Timbó também vai contar com uma grande variedade gastronômica e de alta qualidade em sua praça de alimentação. O Festival acontece entre os dias 13 e 16 de abril, no Parque Central.

Entre as novidades desta quarta edição está o novo espaço gastronômico, que será separado da área das cervejarias e do palco.

Serão 8 pontos de alimentação, com um cardápio variado para todos os gostos: salsichão, pizza em fatia, pastel, batata recheada, crepe suíço, hambúrguer, pão com bolinho, porção de mini bolinhos, porção de fritas, fritas com cheddar e bacon, frango com fritas, churros, açaí e sorvete.

Cerveja e música para degustar

Nos quatro dias, além da gastronomia e de muita cerveja, o Festival vai contar com uma intensa programação musical. Bandas catarinenses e nacionais irão fazer a festa. O destaque fica para a Banda Acústicos e Valvulados, que sobe no palco no sábado a noite. Acesse aqui a programação completa.

O Festival das Cervejarias de Timbó é uma realização da Associação das Cervejarias de Timbó (ACERV), Fundação de Cultura e Turismo e Prefeitura de Timbó.

Um Festival ainda maior

O evento, que ano passado recebeu mais de 20 mil pessoas, retorna com uma estrutura ainda maior. Também para garantir ainda mais agilidade, haverá mais caixas.

Solidariedade

Ao chegar no Festival, cada pessoa adquire o seu copo de acrílico e cartão de consumo, R$ 1 do valor pago no copo será doado para o Hospital e Maternidade Oase. Caso a pessoa já possua o copo do Festival, pode trazê-lo para o evento, sem a necessidade de comprar novamente.

Cartão de consumo

Assim como no ano passado, a compra de bebidas e alimentação dentro do Festival é feita através de um cartão de consumo recarregável. O cartão é adquirido no caixa principal, na hora que a pessoa chega ao Festival e terá o custo de R$5, devolvidos no final.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação ACERV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here