A Prefeitura de Timbó está com inscrições abertas para processo seletivo de estágio remunerado e cadastro de reserva, para atuar no Simplifica Timbó e outros setores da Prefeitura.

Podem se inscrever jovens a partir de 16 anos. As vagas contemplam estudantes do ensino médio e diversos cursos de ensino técnico superior.

Confira quais os cursos contemplados:

  • Ensino Médio Regular;
  • Ensino técnico em Administração, Contabilidade, Eletroeletrônica, Gestão de Qualidade, Informática, Recursos Humanos, e/ou áreas afins;
  • Ensino superior e tecnólogo para cursos nas seguintes áreas: Administração, Administração Pública, Agronomia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências da Computação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Elétrica, Engenharia de Software, Gestão Ambiental, Gestão e Empreendedorismo, Gestão Pública, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado, Sistema da Informação, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Gestão da Qualidade, Recursos Humanos, e/ouáreas afins;

As inscrições seguem até dia 13 de fevereiro e devem ser feitas de forma online, através do formulário de inscrição, clique aqui.

Para conferir todas as datas relacionadas ao processo seletivo, requisitos e documentos, acesse o edital completo, disponível aqui.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here