Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de outubro, aconteceu a cerimônia de Juramento à Bandeira, promovida pela Prefeitura de Timbó e a Junta de Serviço Militar do município.

Foram 162 jovens que participaram deste momento importante de compromisso com o país. A Banda Municipal Prof. João Müller conduziu a execução dos hinos e o Grupo de Escoteiros pelo erguimento da bandeira do Brasil.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário da 51ª Junta de Serviço Militar do município de Timbó, João Marcelo Pisetta. Estiveram presentes o vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt Júnior, representando o prefeito Jorge Krüger; e também os vereadores Edson Bona e Djonatha Cristofolini. Pais, parentes e amigos dos jovens também prestigiaram o juramento.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT