Na noite do último sábado, dia 11 de fevereiro, aconteceu a cerimônia Top Ranking da Federação Catarinense de Atletismo (FCA), em Pomerode. A Prefeitura de Timbó e a Fundação Municipal de Esportes de Timbó foram homenageadas pela contribuição do município na promoção do crescimento do esporte. O diretor-presidente da FME Timbó, Marcio Elisio, esteve presente para receber os prêmios.

Além disso, a atleta timboense Alessandra Picagevicz também foi homenageada por sua importante contribuição no esporte.

“O esporte é uma ferramenta muito importante de transformação social e temos investido cada vez mais na base. Os resultados são visíveis, a cada ano que passa nossa cidade tem se destacado mais em todo Estado e País, formando grandes atletas”, comemora o prefeito, Jorge Krüger.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Fotos: Divulgação FME Timbó