A Prefeitura de Timbó informa que, de acordo com a Lei nº 3395, de 10 de maio de 2023, de autoria do vereador Flávio Buzzi, as informações sobre os Conselhos Municipais estão disponíveis no site da Prefeitura, aqui.

Na página de cada Conselho é possível acessar: nome dos integrantes titulares e suplentes, assim como o cargo e instituição ou órgão que cada membro representa; dados para contato com o Conselho; calendário anual contendo as datas das reuniões; horário e endereço do local onde ocorrem as reuniões e arquivos contendo as atas, resoluções, deliberações normativas e prestação de contas.

As informações são de responsabilidade de cada Conselho, bem como a atualização no site (alguns Conselhos ainda não disponibilizaram suas informações, por isso algumas páginas constam como “em construção”).

A ação visa garantir cada vez mais transparência e acessibilidade às decisões tomadas. Vale destacar que desde o início de 2022 as reuniões já são transmitidas ao vivo, através do canal do Youtube: Conselhos Municipais de Timbó.

Assessor: Sócrates Prado/Ascom PMT

Arte: PMT