Nos dias 7 e 8 de março, a Sala do Empreendedor, em parceria com a Viacredi e a CDL, promove a oficina Modelo de Negócio. Ela acontece nos dois dias das 18h30 às 21h30, no Auditório da CDL Timbó, na Rua Japão, 444. A inscrição é gratuita, acesse aqui.

A oficina usará o Canvas, uma ferramenta de planejamento estratégico, que permite aprimorar e esboçar modelos de negócios novos ou existentes. Ela será ministrada pelo diretor de Indústria, Comércio e Serviços da Prefeitura de Timbó, Júnior Gama.

Trata-se de um verdadeiro mapa visual pré-formatado contendo nove blocos. As ideias apresentadas nos nove blocos formam o conceito do seu negócio, ou seja, a forma como você  irá operar e gerar  valor ao mercado, definindo seus principais fluxos e processos, permitindo uma análise e visualização do seu modelo de atuação no mercado.

O Canvas de Negócios é uma ferramenta muito usada por empreendedores e intraempreendedores para definir, de forma prática e com muita clareza, o modelo do seu negócio. Ela permite ao empreendedor ter uma visão macro do negócio, ou daquele que ele deseja implantar ou modificar, definindo os aspectos mais importantes que envolvem um negócio.

A Oficina será aplicada de forma prática, cada participante terá o seu formulário para o próprio preenchimento, com momentos de compartilhamento das ideias e experiências, mediado e conduzido pelo facilitador.

Dúvidas podem ser tiradas com a Sala do Empreendedor, através do telefone  (47) 3380-7951 ou pelo WhatsApp (47) 99179-8758.

 

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: Divulgação Sala do Empreendedor

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here