A Prefeitura de Timbó, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Ato Convocatório para os(as) interessados(as) nas seguintes funções:

• Professor de Ensino Fundamental para anos iniciais (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Ensino Fundamental para anos iniciais (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Arte para Pré-Escolar e Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Arte para Pré-Escolar e Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Espanhol para Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Espanhol para Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Ensino Religioso para Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Ensino Religioso para Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de História para Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de História para Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Informática Educacional para Ensino Fundamental (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Informática Educacional para Ensino Fundamental (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Arte /Música para Pré-Escolar (Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Professor de Arte /Música para Pré-Escolar (Não Habilitado) – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Auxiliar Operacional em Serviços Gerais de Limpeza e cozinha – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.
  • Auxiliar Operacional em Serviços Gerais de Limpeza, manutenção e conservação do patrimônio público municipal, tais como limpeza de pátio, jardinagem e afins. – O número de vagas é de acordo com a necessidade da SEMED Timbó.

As informações de data, local e horário de comparecimento estão no Ato Convocatório na íntegra aqui.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT

Arte: PMT