As inscrições para o 11º Campeonato Municipal de Futebol de Areia de Timbó seguem até a próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro. O evento abre o calendário esportivo deste ano e é promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME Timbó).

As inscrições podem ser feitas em três categorias:

• Livre: cada equipe poderá inscrever até 12 atletas, a partir de 16 anos (2007) sendo que todos devem possuir domicílio eleitoral em Timbó até 31 de dezembro de 2022.
  • Veteranos: Poderão ser inscritos 3 (três) atletas de 35 anos (1988) a 38 anos (1985); os demais atletas inscritos deverão ter de 39 anos (1984) em diante. Somente na categoria veteranos poderão ser inscritos 3 (três) atletas de fora (que não possuem domicílio eleitoral em Timbó).
  • Feminino: cada equipe poderá inscrever até 12 atletas, a partir de 15 anos (2008) podendo 02 atletas de “fora”, e as demais com domicílio eleitoral em Timbó até 31 de dezembro de 2022.

Todos os atletas devem entregar um documento original com foto e certidão de quitação eleitoral, conforme regulamento. Acesse aqui o regulamento completo.

O Municipal de Futebol de Areia inicia dia 20 de fevereiro e segue até 17 de março.

Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT com informações de FME Timbó

Arte: Divulgação FME Timbó