Alunos da Maurício Germer apresentam trabalhos do JEPP

As feiras de empreendedorismo nas escolas municipais do programa Jovem Empreendedor Primeiros Passos – JEPP continuam. Na terça-feira (14) à noite foi a vez dos alunos da Escola Municipal Maurício Germer. O ginásio da escola ficou lotado para a abertura da feira. Alunos, pais e professores prestigiaram o evento, bem como autoridades locais.

Nessas feiras os alunos apresentam o resultado dos trabalhos desenvolvidos durante a aplicação dos conteúdos do JEPP, que teve início neste segundo semestre letivo. Formar possíveis futuros empreendedores conscientes e despertar o desejo pelo empreendedorismo desde cedo são os principais objetivos do programa.

Este ano o JEPP ganhou ainda mais notoriedade por causa do crescimento no município do programa Cidade Empreendedora, que discute neste momento, através do Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal, estratégias para fortalecer o empreendedorismo local.  Ambos os programas têm uma parceria com o Sebrae.

Próximas escolas que irão realizar a feira de trabalhos do JEPP:

Dia 25, sábado – Escola Municipal Nestor Margarida, das 9h às 14h;

Dia 28, terça-feira – Escola Municipal Erwin Prade, a partir das 17h.