Telecentro anuncia que ainda tem 20 vagas disponíveis nos cursos noturnos

Com todas as turmas lotadas durante o dia, o Telecentro Comunitário de Timbó – Centro de Formação Profissional e Inclusão Digital informa que ainda possui 20 vagas nas turmas do período noturno. Elas são paras os cursos de Informática básica, intermediária e avançada. Para matricular-se basta apenas apresentar documentação pessoal.

No Telecentro todos os cursos são gratuitos e atualmente 380 alunos estão matriculados nos períodos matutino e vespertino. Além dos cursos de informática qualquer morador de Timbó pode imprimir ou tirar até três cópias de forma gratuita.

Desde a sua inauguração, em 2010, o Telecentro já formou cerca de 2.900 alunos. Em 2014, o Telecentro recebeu moção de aplausos na Câmara de Vereadores pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O Telecentro fica situado junto ao Parque Central e ao lado do Terminal Urbano Donigo Wolter. Mais informações no telefone 3382-0235.

Foto: Gustavo Peyerl