Na tarde desta terça-feira, 12, a Secretaria Municipal de Educação apresentou à comunidade timboense três significativas aquisições para complementarem a frota de veículos da pasta. Um ônibus volvo, capacitado com o que há de mais moderno em tecnologia no segmento e adaptado com assento e embarque de portadores de necessidades especiais ou cadeirantes e, ainda, duas Chevrolet Spins, veículos que atendem com segurança e qualidade as atividades rotineiras dos profissionais da Semed. As aquisições se deram com recursos próprios do Fundo Municipal de Educação e totalizaram R$ 850.880,00.

O prefeito Jorge Kruger, diante de mais uma aquisição de veículos para a Educação, com recursos próprios, acredita que as aquisições são mais um demonstrativo do respeito da ao aplicação de recursos públicos em prol dos timboenses, pois, não somente na Educação mas também em outros setores como saúde, obras e mesmo na fazenda e administração, são constantemente adquiridos bens que favorecem o serviço público e, consequentemente, beneficiam a população.

Assessoria e fotos: Paula Leitão/Ascom PMT