IV Noite do Pijama da Escola São Roque será na sexta-feira, dia 15

Nesta sexta-feira, dia 15, a Escola Municipal São Roque promove a IV Noite do Pijama, com o tema: “Timbó – 150 anos de história, memória e um significativo progresso”. A programação é voltada aos alunos do Ensino Fundamental II e conta com túnel do tempo dos 150 anos de Timbó, apresentação teatral, jantar, caça ao tesouro alusivo ao sesquicentenário do município, balada Flashback com sucessos de décadas passadas e sessão de cinema.  O evento contará ainda com a participação especial do prefeito de Timbó, Jorge Kruger, e do Sr. Nilton Theilacker.

A diretoria da Escola, Vânia Regina Lenzi Zoboli, explica que a ação tem o objetivo de despertar curiosidade, descobertas e encantamentos em momentos de muita diversão. “A Noite do Pijama é repleta de surpresas e muitos significados, e certamente ficará guardada na memória e na história de nossos alunos”, acrescentou.

A programação segue no sábado, dia 16, com café da manhã, entrega de certificado e organização do espaço escolar. A IV Noite do Pijama da Escola Municipal São Roque é promovida em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, SEMED, e Prefeitura de Timbó.

Foto: Divulgação/Arquivo