Mais de 5 mil alunos iniciam o ano letivo na rede municipal de ensino de Timbó

As aulas na rede municipal de ensino de Timbó retornam na próxima segunda-feira, dia 04 de fevereiro. Até o momento, 2450 estudantes estão matriculados para iniciar o ano letivo nas escolas municipais e 900 alunos nas Unidades Pré-Escolares (UPEs) do município, enquanto 1750 crianças voltaram às aulas normais nos Núcleos de Educação Infantil (NEIs) de Timbó na semana passada.

O secretário de Educação, Alfroh Postai, explica que, embora as matrículas e rematrículas tenham acontecido no final do ano passado, os pais que perderam as datas ainda podem matricular seus filhos. “Essas famílias devem procurar as instituições de ensino mais próximas da sua casa para realizar a matrícula, seja ela municipal ou estadual, respeitando o princípio do zoneamento”, acrescenta.