SEMED promove 1º Café com Conversa nos NEIs

A Secretaria Municipal de Educação, SEMED, promove desde fevereiro o 1º Café com Conversa dos Núcleos de Educação Infantil (NEIs) de Timbó. Os encontros acontecem em todos os NEIs do município e são voltados aos pais e responsáveis dos alunos, com o tema “Entre o amar e deixar crescer: uma experiência de vida”. A ação tem o objetivo de diferenciar o papel dos pais e educadores no desenvolvimento infantil, e conta com a palestra da professora e mestre Patrícia Constâncio.

De acordo com a Assessora dos Núcleos de Educação Infantil da SEMED, Maria Aparecida Ferreira, o Café com Conversa segue a política pedagógica da formação de leitores para a primeira infância. “A proposta dá continuidade ao trabalho de formação iniciado em 2018 com os profissionais dos NEIs, e que terá continuidade ao longo deste ano letivo”, acrescentou ela.

Confira o cronograma das próximas palestras:

18/03, 19h30 – NEI Sonho da Criança

19/03, 19h30 – NEI Primeiros Passos