O bairro Tiroleses está em clima de celebração! A Escola Municipal Tiroleses e Unidade Pré-Escolar (Upe) Alecrim convidam a comunidade para prestigiar sua 17ª festa, que vai acontecer neste domingo, dia 15 de março, no Recanto Tirol. O evento terá início às 9h com a corrida rústica.

Como não poderia faltar, o delicioso café colonial já está garantido, assim como o almoço, que é um dos momentos de maior movimentação da festa. Neste ano, ele será servido em meio a apresentações musicais e sorteios. Também vai haver serviço completo de bar e cozinha, sorteio da ação entre amigos, bingo e os tão aguardados brinquedos infláveis.

Buscando promover atividades que envolvam toda a família, estreitando ainda mais o laço entre a escola e os pais das crianças, o foco desta vez serão as atividades pedagógicas, com ações como: mão na cumbuca, apresentação de dança, competição de xadrez e apresentação de karatê.

Diferente das outras edições, neste ano não haverá o tradicional baile. “Vimos que o baile por um tempo foi um grande atrativo, porém, neste ano buscamos focar mais nos projetos desenvolvidos pela escola, no intuito de demonstrar um pouco do que é desenvolvido e proporcionado aos nossos alunos durante o ano”, explica a diretora Talita Bristot.

 

Assessora: Aline Brehmer

Foto: Aquivo/PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here